Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MEDIAÇÃO DA INFORMAÇÃO, USUÁRIOS DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALENCAR RODRIGUES, Laudiceia Lino de. Requisitos para a concepção de interfaces digitais disponibilizadas a usuários de ambientes virtuais de aprendizagem: um estudo a partir dos contextos de uso. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-26122018-172059/. Acesso em: 13 maio 2024.APA
Alencar Rodrigues, L. L. de. (2018). Requisitos para a concepção de interfaces digitais disponibilizadas a usuários de ambientes virtuais de aprendizagem: um estudo a partir dos contextos de uso (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-26122018-172059/NLM
Alencar Rodrigues LL de. Requisitos para a concepção de interfaces digitais disponibilizadas a usuários de ambientes virtuais de aprendizagem: um estudo a partir dos contextos de uso [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-26122018-172059/Vancouver
Alencar Rodrigues LL de. Requisitos para a concepção de interfaces digitais disponibilizadas a usuários de ambientes virtuais de aprendizagem: um estudo a partir dos contextos de uso [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-26122018-172059/